comercial@athuzsolucoes.com.br   •   11 4942-1920

A Bematech lançou em dezembro a MP-5100TH, impressora desenvolvida pensando no grande volume de impressões diárias desse mercado. A novidade trabalha a uma velocidade de 300 mm/s, sendo uma das mais rápidas do mercado, e destaca-se pela economia de tempo e de papel, alavancando benefícios claros de atendimento e de custos para o varejista. Além disso, o produto possui conectividade ethernet como padrão e Wi-Fi opcional.

 

 

As versões anteriores tinham como conexão padrão o USB e, neste caso, se o empreendedor quisesse uma conexão ethernet, teria que adquirir uma placa extra e solicitar um técnico para instalação. Com o lançamento, é só plugar o equipamento à rede e começar a usar. Por trabalhar em rede, é possível em um restaurante, por exemplo, ter uma impressora no caixa e outra na cozinha para impressão de pedidos.

 

“Os consumidores estão cada vez mais exigentes e com menos tempo para perder em filas. O varejista que optar por um equipamento com mais agilidade, oferecerá um diferencial no atendimento ao público, o que pode contribuir para conquistar a fidelidade dos consumidores”, afirma Eros Jantsch, vice-presidente de Hardware e Micro e Pequenos Negócios da TOTVS, grupo ao qual a Bematech pertence desde outubro de 2015.

 

Além dos padrões de qualidade da Bematech, as empresas que quiserem adquirir a nova impressora podem contar com o apoio de mais de 5 mil revendedores e com o suporte de mais de 400 assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil.